(41) 99664-5024 contato@sergiorocha.com.br
Escolha uma Página

50 em 1, isso mesmo, 50 anos com meus medos, temperamento, perfil comportamental, dúvidas, falta de autoconhecimento, direcionamento, confrontados e ressignificados em um pouco mais de 1 ano de mudança.

Passei pelo maior movimento de transformação de mentalidade, superação de crenças enfraquecedoras e resultados positivos nunca vistos antes em minha vida, isso tudo após entrar em contato com algo chamado “Coaching”.

Em caso…

Há um momento na vida de cada pessoa, em que se questiona se estamos felizes, se temos um propósito claro, definido e se o estamos alcançando.

Sempre notei que havia coisas que eu pensava, maneiras de agir que já estavam viciadas, sempre do mesmo modo, sem os resultados que eu gostaria, sem o sentimento de satisfação, sem entender qual seria o meu propósito de vida.

Se um desejo de mudança, de novos resultados, novos pensamentos e atitudes for o seu caso…

 

…de mudança…

Eu sabia que precisava mudar, mas não tinha ideia de como fazer isso, então contratei um processo de Coaching, embora não soubesse onde estava me metendo, um fantástico caminho sem volta.

Busquei no Coaching um direcionamento profissional e sem saber que isso me levaria ao autoconhecimento, que responderia as perguntas de uma vida toda.

Pensei que o Coaching me traria respostas e o que encontrei foram perguntas poderosas, que me levaram onde as respostas estavam…dentro de mim.

O interessante do Coaching é que além de você encontrar as respostas dentro de si mesmo, pelo autoconhecimento de nosso perfil comportamental, as metas e planejamento são baseadas na melhor maneira de “você” alcançar resultados positivos.

Isso quer dizer que o processo de Coaching não te põe dentro de um lugar cheio de pessoas diferentes de você e diz que tem que fazer a mesma coisa que todos os outros e andar na mesma velocidade.

Para que sua mudança seja proveitosa e duradoura, é preciso usar os recursos que você já tem, adquirir outros, mas respeitando seus valores e descobrindo o modo que você conseguirá atingir essa mudança.

Você já tem os pontos fortes necessários para a mudança que precisa, pontos fortes que enquanto não conhecer, agirá de forma injusta consigo mesmo.

“Se você ainda não conhece seus pontos fortes, a culpa não é sua, mas se passar a vida toda sem conhecer, será.”

Sérgio Rocha

…quebre…

Quebre velhos conceitos de que a vida é assim mesmo, você é assim mesmo, que não se pode mudar, que essa vida que tem é um carma.

Quebre o velho conceito de que não há nada a ser feito, você e somente você pode tomar a decisão de uma mudança positiva, sem volta, sem arrependimento.

 

…o vidro.

O vidro a ser quebrado é a dúvida, são as perguntas:

Será que ainda há tempo para uma mudança?

Será que isso funciona para mim?

Será possível depois de uma vida toda alcançar resultados positivos em tão pouco tempo?

Será que tenho mesmo pontos positivos?

Quebre o vidro da dúvida, insegurança, do desconhecimento e acesse as ferramentas do Coaching e todas as vantagens de uma mudança significativa e constante.

“A mente que se abre para uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original.”

Albert Einsten

Além de um processo de Coaching ter mudado definitivamente a minha vida, estou vendo essas e até maiores mudanças na vida de meus clientes.

Ficou interessado em conhecer? Entre em contato@sergiorocha.com.br  comigo.

 

Abraço.